Publicado
2:10 da manhã
por Futebol-Online
Alvoroço na Casa do Dragão
Não se tinha memória de tal agitação para o lado das Antas. Até porque de há longos anos para cá que se tornou uma verdadeira tradição a estabilidade principalmente ao nível do plantel. A novidade ao nível dos treinadores é o facto de Mourinho sair qual vedeta de «campo»...
Mourinho
Está confirmado no Chelsea e será anunciado amanhã em terras de sua majestade. A transferência, no valor de 2.5 milhões de euros, é transferência record ao que parece, em termos de treinadores.
A saída acabou por ser mais amigável do que se começava a prognosticar.
Paulo Ferreira
É para já o principal alvo do Chelsea no que se refere ao plantel. Segundo as fontes do próprio FCP veicularam, a primeira proposta do Chelsea (cujo valor não foi revelado) foi recusada pelo clube das Antas.
Deco e Costinha
Consta que serão os alvos seguintes do clube britânico mas para já os nomes ainda não estarão oficialmente em cima da mesa de negociações.
Ricardo Carvalho e Maniche
O primeiro continua a ser dado como do interesse do AC Milan e do Real Madrid e o segundo surge agora nas preferências do PSG segundo o L'Equipe.
Ibarra
O Monaco não exerceu o direito de opção sobre o lateral direito (que pelos últimos jogos da Liga dos Campeões parece estar em excelente forma) mas o seu empresário não acredita no regresso ao FC Porto pois Ibarra pretendería garantías de ser titular não pretendendo ficar sem jogar de novo. Talvez com a saída de Paulo Ferreira, se se vier a confirmar, mude de opinião...
Caso Ricardo Rocha
À margem do plantel, o FCP fez saber que não colocaría qualquer acção no sentido de recuperar na secretaría a Taça de Portugal perdida para o Benfica em virtude de uma eventual irregularidade na inscrição de Ricardo Rocha, o célebre caso despoletado pela SIC.
Enfim, são os espinhos de um sucesso quase desmedido. O FC Porto corre o sério risco de sair bastante descaracterizado para a temporada que aí vem... a fazer lembrar o ano em que o Boavista se sagrou Campeão Nacional e na sequência da debandada que se lhe seguiu nunca mais se levantou. Claro está, a outro nível...